Antonio Augusto (Guto) Caminhoto Neto (Londrina, 1967).
Empresário, compositor, guitarrista, construtor de equipamentos eletrônicos para processamento e síntese de áudio a partir da reciclagem de lixo eletrônico, não necessariamente nesta ordem.

Iniciou estudos musicais em 1983, Londrina-PR, cursando violão clássico (com Isabel Grisoto e Walter Lopes) e disciplinas teóricas no Conservatório Carlos Gomes, além de guitarra elétrica como autodidata. Em 1986 mudou-se para São Paulo, continuando estudos em violão (com Henrique Pinto) e composição na FAAM -Faculdade de Artes Alcântra Machado, tendo retornado a Londrina em 1991, antes de concluir o curso. Em 1995 estudou música eletroacústica com Flo Menezes, no Studio PanAroma - UNESP / FASM, São Paulo.

Foi finalista (veja bem - figurou entre os finalistas, mas não ganhou) dos concursos: Música Criativa, durante o XII Festival de Música de Londrina, 1992, com o estudo "Variações" (para sintetizador e sequenciador MIDI); II Concorso Internazionale di Composizione Elettronica Pierre Schaeffer '99, na categoria A - tape solo - com a composição "Paisagens Londrinenses 1".

Sua peça "Momento Angular" (tape solo) foi gravada no CD Música Eletroacústica Brasileira (RioArte Digital, RD003MEB), e "Paisagens Londrinenses 1" no CDrom Sound Box 2.0 (KIASMA Museum of Contemporary Art, Helsinki, Finland).

Como guitarrista participou em grupos locais (incluindo Essência e Monjolo), tendo tocado com os músicos Wagner Nogueira, Alcides Caminhoto Júnior, Victor Lazzarini, André Gimenez, Luís Pícolo, Edu Batistela, Sidney Giovenazzi, Renato Alves, Cândido Júnior, Paulo Turko, Karin Melo, e outros colegas. Atualmente é baixista do Blue-Up.

_____

Título : Bandejas (1997/98)
Duração: 07'24"

O nome desta peça vem da principal fonte sonora usada, a gravação de um conjunto de bandejas de aço inox. No entanto em momento algum é possível identificar esta fonte... Bandejas foi apresentada pela primeira vez em 1998, no Next Wave Festival eXstatic Project (Melbourne, Australia). Existem mais duas versões desta peça, uma para dois percussionistas e 'tape', e a versão quadrafônica.

Estudio de Composição: Estudio DEL (Londrina, Paraná, Brazil).