CONTATO

encun2007@yahoo.com.br

Comissão Organizadora do V ENCUN:

Bruno Menegatti (USP)
Iniciou seus estudos musicais na Fundação das Artes de São Caetano do Sul (violão clássico e teoria musical) no ano de 2000. Em 2003 ingressou na Escola Municipal de Música, onde estudou viola e regência coral. Tem atuado em orquestras e conjuntos de câmara e integrou como regente adjunto a Camerata Jovem de São Bernardo do Campo (2005). Desde os 17 anos leciona música seja com aulas de instrumento particulares até aulas em grupo e de teoria musical. Integra Cia. dos Ditos Cujos de teatro como diretor musical. Atualmente cursa o 3º ano de licenciatura em música na USP e tem aulas de viola com Marcelo Jaffé.

Gustavo Penha (Faculdade Santa Marcelina)
Estudou violão com Haroldo Outa, Ulisses Rocha e Italo Perón. Ingressou no curso de composição da Faculdade Santa Marcelina em 2002, onde estuda com Sergio Kafejian e Paulo Zuben. Desenvolveu uma pesquisa de IC sobre Three Songs from William Shakespeare de Igor Stravinsky, com bolsa da FAPESP e sob orientação de Silvio Ferraz, com quem também estuda composição. Em 2004 trabalhou no CEM do SESC Vila Mariana, onde entrou em contato com importantes produções musicais brasileiras. No ano seguinte iniciou a atividade de produtor cultural, realizando concertos de câmara de música antiga e contemporânea.

Fernanda Aoki Navarro (USP)
Iniciou seus estudos musicais em 1991, no Conservatório Musical do Butantã. Em 2001 ingressou na Escola Municipal de Música, onde estudou Piano (Alexsandra Grossi), Teoria e Percepção (Aída Machado), Harmonia (Dante Cavalheiro) e História da Música (Marcos Pupo). Em 2002 ingressou no curso de Bacharelado em Composição na USP. Teve aulas com Willy Corrêa de Oliveira, Olivier Toni, Aylton Escobar, Fernando Iazzetta, Sílvio Ferraz e Almeida Prado. Compôs a trilha sonora do jogo Smart Panda e compôs e interpretou a trilha sonora da peça A Espera da Morte, no teatro do Centro Cultural Maria Antônia.

Martin Herraiz (UNESP)
Nascido em 1980, estuda música desde os 10 anos e compõe desde os 15. Foi finalista do I Concurso Nacional de Arranjos para Banda Sinfônica (Tatuí, 2000) e do concurso internacional Stockhausen/AcidPlanet de composição eletrônica (2003). Teve diversas obras apresentadas em São Paulo, Curitiba, Campinas, Bauru e Juiz de Fora. Fez cursos com Flo Menezes, Jean-Yves Bosseur e Silvia Góes. Co-dirigiu, de 2003 a 2005, a companhia de música experimental MEFISTO. É formado em Desenho Industrial pela Unesp-Bauru, e atualmente cursa segunda graduação em Composição e Regência, no Instituto de Artes da Unesp (São Paulo).

Valeria Bonafé (USP)
Iniciou seus estudos de música em 1996 com a Profa. Silene Barioni. Ingressou na Universidade de São Paulo em 2002 no curso de Bacharelado em Piano, na classe da Profa. Heloísa Zani com quem estudou até 2005. Nesse período foi bolsista de IC pelo CNPq sob a orientação do Prof. Dr. Amílcar Zani Netto. Em 2006 passou a cursar o Bacharelado em Composição sob orientação do Maestro Aylton Escobar. Atualmente, mantém aulas de composição com o Prof. Dr. Silvio Ferraz e desenvolve uma segunda IC pela Fapesp sob a orientação do Prof. Dr. Marcos Branda Lacerda. Em 2007 cursa seu último ano do Bacharelado em Composição.



<< Home